domingo, 24 de maio de 2009

SOBRE / VIVER DO FUTURO

Ontem eu estava pensando em como vivemos de um futuro que nunca chega, o amanhã parece ser sempre melhor,cheio de esperanças.
Pensamos que futuramente teremos mais dinheiro, que encontraremos um amor verdadeiro etc etc etc...
Isto nos impede de certa forma de aproveitar o que temos no momento, nos torturamos tanto e voluntariamente com o que não temos e desejamos, que não vivemos o hoje.
Penso tambem que eu devia deixar esta minha mania de entender a vida, de buscar uma explicação lógica para as coisas.
Algumas vezes até consigo, como por exemplo o amor que sinto por M. , algo que vivo diariamente e que faz parte constante da minha vida,mesmo que não tenha qualquer lógica e por mais que pareça utópico...
Gosto das minhas viagens de ônibus quando vou para o trabalho ouvindo música e pensando invariavelmente em M.
Mesmo assim nada me impede de aproveitar o dia de hoje , um belo dia de outono com sua luz dourada...
Pois normalmente o amanhã nunca chega , e quando chega passa muito rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário