quinta-feira, 30 de abril de 2009

" E POR NÃO SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL,FOI LÁ E FEZ..."

Existem dias em que acordo e tenho que lutar para não me tornar mais um cínico.
Ignorar tudo que é contrário ao que eu acredito e acho correto , valores como gentileza amizade e amor.
Tento manter a fé no futuro e no ser humano , aceitar que diferenças não são defeitos e que o que é diferente de mim não é errado.

2 comentários:

  1. Meu amado,
    É tão bom poder compartilhar esses momentos aqui com você.
    Saudades de poder ouvi los pessoalmente... e hoje me contento em apenas ler los.
    Aff que saudades...
    Te adimiro pela pessoa leonina que você é, e amo por ser simplesmente o meu grande e melhor amigo Lu. Sem querer mudanças... sem querer entender o porque, sem querer ver as diferenças... E querer ... apenas o melhor em nossos caminhos.
    Porque a vida é assim... um livro sem sabermos o caminho e nem o tempo que a próxima página irá virar... ou irá terminar.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. A galinha observava o faisão à distância. O pobre animal passava dias seguidos de fome, tinha dificuldade de encontrar água, e nem sempre achava um lugar confortável para dormir.
    Certa tarde resolveu conversar com ele.

    “Veja como estou bem”, disse para o faisão. “Tenho um dono que me cuida, um lugar para beber água, e sempre me colocam milho para comer. Por que você não experimenta o meu tipo de vida?”

    “Porque tudo isto que você me descreveu acontece dentro de um galinheiro”, respondeu o faisão. “Prefiro passar pelas dificuldades que passo, a ter o paraíso dentro de uma jaula”.

    E... Assim somos...

    Love

    Rose Ribeiro

    ResponderExcluir