quarta-feira, 22 de abril de 2009

CONHEÇA A VERDADE E ELA TE LIBERTARÁ ...

Há dias eu que eu queria ser um índio e andar nú , comer só o que a natureza me desse, dormir quando tivesse sono e só acordar quem ele acabasse.
Não esperar que alguem me dissesse que sou bem ou mal sucedido pelo dinheiro que tenho no banco.
Amar livremente , absolutamente sem noção de nada só de que amava , um sentimento primário.
Ser livre de convenções e disputas , esquecer que existem as revistas VOGUE e FORBES , um mundo sem hospitais , dinheiro , viver somente até quando Deus quisesse e amar meu próximo tanto quanto eu me amo...não ter que dizer sim quando quero dizer não.
Tenha certeza que qualquer coisa além disso é desnecessário e dispensável , não passam de convenções as quais somos continuamente condicionados.
Pense nisso: Você é o que é,ou o que acham que você é?
Disse bem uma vez um poeta..."A VIDA É SONHO..." .

Nenhum comentário:

Postar um comentário