terça-feira, 14 de abril de 2009

Me diz por onde você me prende, por onde foge...o que pretente de mim?

Dias agitados,tensos e com alguma insatisfação.
Não gosto de conviver com pessoas que perdem o rumo, que frente a uma crise agridem quem está próximo.
Ando agitado querendo que as coisas aconteçam mais rápido,que o futuro chegue logo , é difícil para mim dar tempo ao tempo.
Mas vou seguindo a vida com a serenidade que consigo ter, alguns dias tendo vontade de matar e em outros de morrer.
Me pego pensando em qual seria o sentido de tudo isso , pois quando desacelero tudo isso parece mera distração de um objetivo que desconheço.
Ando cada dia mais avesso ao acúmulo , talvez por ainda estar apaixonado a única coisa palpável e com algum sentido parece ser o amor que sinto por ...
As vezes o correto parece fazer como São Francisco ,doar tudo aos pobres e me tornar um deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário