quinta-feira, 2 de abril de 2009

AFFF...VIDE VIE OÙ, JE NE SUIS PAS RIEN SANS L´AMOUR

As vezes me falta estímulo, direcionamento verdadeiro para um objetivo certo .
Até mesmo os rompantes dos ignorantes que agem sem pensar no momento me seduzem , mas todas as vezes em que agí assim me arrependí .
Isso sem contar que o conceito entre certo e errado,relevante e irrelevante é muito particular e tênue.
Queria muito conseguir me entender, perceber onde me sustento e onde sou frágil , não que eu queira ou ache que deva abrir mão da docilidade, mas gostaria de encontrar um ponto , um meio termo entre a emoção e a razão.´
É claro tambem que existe a possibilidade das coisas não terem nenhum sentido oculto , de serem por sí só o que são , e nós com nossa fixação por rotular as coisas lutamos e sofremos em uma guerra que não pode ser vencida pois não há com o que, ou pelo que lutar .
Talvez sejamos realmente felizes quando nos abandonamos a mercê da vida e dos sentimentos , quando abrimos mão do conceito que ostentamos com tanta superioridade que é o de ser humano e vivemos sem culpa nosso lado animal.

Um comentário:

  1. Nem sempre estamos em balance, é dificil alcançar esse estágio entre a emoção e a razão; viver como animal nos isola de uma sociedade humana...o que nos resta é desfrutar e entender o momento em que estamos; e não esquecer que assim como nós, o mundo também da voltas.

    ResponderExcluir