Existem dias em que acordo e tenho que lutar para não me tornar mais um cínico.
Ignorar tudo que é contrário ao que eu acredito e acho correto , valores como gentileza amizade e amor.
Tento manter a fé no futuro e no ser humano , aceitar que diferenças não são defeitos e que o que é diferente de mim não é errado.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu amado,
ResponderExcluirÉ tão bom poder compartilhar esses momentos aqui com você.
Saudades de poder ouvi los pessoalmente... e hoje me contento em apenas ler los.
Aff que saudades...
Te adimiro pela pessoa leonina que você é, e amo por ser simplesmente o meu grande e melhor amigo Lu. Sem querer mudanças... sem querer entender o porque, sem querer ver as diferenças... E querer ... apenas o melhor em nossos caminhos.
Porque a vida é assim... um livro sem sabermos o caminho e nem o tempo que a próxima página irá virar... ou irá terminar.
Te amo!
A galinha observava o faisão à distância. O pobre animal passava dias seguidos de fome, tinha dificuldade de encontrar água, e nem sempre achava um lugar confortável para dormir.
ResponderExcluirCerta tarde resolveu conversar com ele.
“Veja como estou bem”, disse para o faisão. “Tenho um dono que me cuida, um lugar para beber água, e sempre me colocam milho para comer. Por que você não experimenta o meu tipo de vida?”
“Porque tudo isto que você me descreveu acontece dentro de um galinheiro”, respondeu o faisão. “Prefiro passar pelas dificuldades que passo, a ter o paraíso dentro de uma jaula”.
E... Assim somos...
Love
Rose Ribeiro