terça-feira, 10 de março de 2009

SOBRE PRAZOS DE VALIDADE E COISAS DESCARTÁVEIS

Um amigo me disse hoje que tudo na vida tem prazo de validade, inclusive namoro , amizades.
Nós mesmos temos prazo de validade , só devemos aceitar.
Para mim é difícil crer que sou descartável , que minha existência não é relevante , que não faço diferença . Que minha passagem por este mundo terá sido em vão.
Mas enfim...
Me sinto hoje como algo descartado , desrespeitado...excluído.
Uma amiga me disse tambem que minha sorte foi não ter nascido mulher ,pois se isso tivesse acontecido eu seria insuportável , pois sou muito emocional .
Tudo em mim é sentimento , tudo machuca muito , tudo é muito doloroso.
Me vejo descartável hoje , um ser ultrapassado como um aparelho eletrônico antigo , algo para o qual não existe mais utilidade ou lugar.
Sendo assim recomendo a todos : Matem os poetas ,rasguem os livros , esqueçam dos cinemas , endureçam seus corações , trabalhem e ganhem muito dinheiro , pois no mundo atual você vale pelo que tem e pelo que oferece de lucro a alguem e nada mais que isso.
Salvem-se pois para mim ja é tarde , ja amei e ainda amo , sou amigo íntimo de poetas , frequentador assíduo de cinema e não me prendo a dinheiro, tornei-me um ser humano obsoleto.
Tentarei aceitar isso mesmo que minha fé me faça ter esperanças , e quanto ao amor que ha em mim matarei um pouquinho a cada dia , daí quem sabe algum dia eu consiga me tornar tão útil e relevante quanto os outros.

Ps. Não levem meu desabafo tão a sério, pode ser que amanhã eu acorde me sentindo o próprio Super Man rsrsrss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário